Monday 26 April 2010

Posso perfeitamente habituar-me

a este sossego e paz!

Algo que ja muito nao sentia.

Acordei sem despertador as 6am, dei voltas e perguicei, levantei-me nas calmas tomei o meu duche, arranjei-me e tomei um ligeiro pequeno almoco.

Estava inquieta para regressar ao trabalho, tinha quase 100 emails recebido em meros 4 dias de folga. Acho que ainda me estou a habituar 'a pressao dos servicos sociais. Em Portugal nao havia disto. Mas o dia de trabalho correu suavemente e despachei uma serie de pendentes.

Regresso a casa e decido-me pelo autocarro, o metro e' super rapido mas falta-me a luz, as ruas e o ar (nao gosto de metro, nunca gostei). Chego a Totenham Court Road e faco o resto do caminho a pe', dez minutos que me levaram uma hora, paro, olho, entro numa loja e vejo os saldos, compro o jantar e compro o cosmetico que esta no fim.

Regresso calma e serenamente a casa, por mim passam a correr avidos de chegar aos seus destinos, avidos de se reunirem aos seus, de irem para o ginasio, teatro, cinema ou outra coisa qualquer. Eu continuo calmamente, ninguem me espera em casa e nao tenho compromissos para logo.

Entro no predio e e' como se aqui vivesse ha muito. A janela esta aberta de par a par desde que me mudei, gosto de ouvir o barulho da rua, um barulho longinquo e por isso bom.

Entro no meu palacio e sinto-me em casa.

Estou tranquila e penso que pouco me falta para me sentir plena. Sinto-me feliz como ha muitos anos nao me sentia, muito embora muitas questoes ainda por resolver.

Sinto-me bem e sorrio o dia todo :-) Um dia fui sorrisos, curiosamente voltei a sentir-me sorrisos :-)

5 comments:

Carla said...

Linda

Transbordas calma e felicidade!!

Que bom, e esse sentimento é tao mas tao bom, goza-o ao máximo.

Eu tambem adoro ir para casa a pe ao fim do dia, para deitar todo o stress para fora, quando chego a casa estou mais leve.

Aproveita esses momentos ao máximo, e agora tambem com a ajudinha deste tempo, ate sabe melhor

Beijocas e continuacoes de uma óptima semana

Anonymous said...

:)

Vou gozar sim, cada minutinho :)

Beijocas

Sofia said...

Ah chegar a casa. É tao bom! =)

cris said...

Ainda bem que assim e ..
E bom voltar a sorrir!
Espero que continues por muito tempo .

cris said...

Ainda bem que assim e ..
E bom voltar a sorrir!
Espero que continues por muito tempo .