Monday 11 October 2010

Televisao

A minha avariou a semana passada, puf... nao tem imagem nem som. E eu estou numa luta interior entre comprar outra ou nao. 

Em verdade nao passo assim tanto tempo a ver televisao, essencialmente e' a minha companhia e o meu comprimido para dormir, deito-me e muito pouco tempo depois apago. Com livros ou musica desperto (hoje nao dormi mais de 5 horas).

Estou a ponderar o que fazer. Pensei comprar uma em segunda mao, assim como assim nao ligo muito e poupava dinheirito, mas nao sao assim tao baratas quanto isso e eu penso que se e' para comprar pechincha tinha mesmo de ser pechincha.

E nao posso ver filmes e isso e' que me esta' a chatear mais.

Tenho de reflectir sobre o assunto.

3 comments:

yevgeny said...

no Ebay ou Gumtree encontras quase de borla!

Cassandra666 said...

Usa o site Freecycle: aqui nada se vende; é tudo oferta. Há sempre alguém que está a oferecer TVs e pode ser que encontres alguém que esteja perto da tua casa. Não é normal que as pessoas queiram entregar, mas não custa perguntar.

Eu já ofereci um monitor de computador que se avariou, uma máquina de café, um ferro de cabelo e uns colchões de campismo. Tudo à borlix!

Agora, ando à cata de um sofá, mas também preciso de encontrar alguém que não se importe de entregar, já que não temos carrito.

Rubi said...

Nas lojas de segunda mao vi tvs a 10 e a 15 libras amigas, a semana passada.
Beijinhos