Sunday 24 March 2013

Em modo montanha russa

A dias de virar uma página e começar um novo capítulo de todo desconhecido para mim. Algo que nunca fez parte dos meus planos, que nunca sonhei e que simplesmente aconteceu naturalmente... vá com um puxãozito da minha parte, é certo. 
As dúvidas assaltam-me. o medo de não dar certo. O receio de ter sido uma escolha errada etc etc etc. E aquela minha tendência para boicotar as coisas a vir à tona. O meu lado lunar a fazer das suas.
E depois é aquele desejo que o dia chegue, que seja finalmente "o primeiro do resto da vida".
Esta-se numa montanha russa portanto...

3 comments:

Ceres said...

Ai mulher, conta-me tudo, não me escondas nada!!!!
Tenho saudades :-)))
Que corra tudo pelo melhor e para a frente é que é caminho!!!
Beijos grandes

Rubi said...

Vai correr tudo bem. E quando correr menos bem, estamos aqui, sempre :)! xxx

MEHC said...

Sempre empreendedora e corajosa.Que dê tudo certo. Um abraço.