Sunday 28 March 2010

Que horas sao?

Enquanto tomava o pequeno almoco liguei o computador, estava convencida que eram 9:45.

Senti que tinha dormido demais, mas acordar as 9h de Domingo nao e' assim tao mau quanto isso, habitualmente acordo bem mais cedo. Alias, se bem me recordo acordei as 5 da manha com uma despertina, fui ficando ate adormecer la perto das 7h.

Olhei para o computador e reparei que dizia 10:45, pensei que raio o computador esta passado. Depois lembrei-me que o computador muda automaticamente. A BBC mostrava a hora certa e a Rubi confirmou-me que nao estou a sonhar.

Bolas perdi metade da manha e estou toda partida, parece que dormi 24 horas!! Acho que isto sao sintomas da velhice, quanto mais envelhecemos mais cedo acordamos. Isto ou o facto de ontem estar tao, tao mas tao cansada que nao fiz mais nada senao dormitar e descansar o dia todo.

2 comments:

Anonymous said...

Sintomas da velhice?? Quando for a Londres queres que te leve uma bengalita? ;-p lol

Marcia said...

haha!!

Eu sinto que fui roubada!!
Não é justo. Aquela hora fez-me muita falta mas confesso que adoro estes dias longos :)