Monday 5 April 2010

Blogosfera

Ja' sao muito raros os blogs que comento. Sigo muitos, nao so os que ali estao ao lado, mas rarissimas as vezes deixo comentarios (excepcao para pouquissimos blogs que estao ali ao lado nos quais faco comentarios com mais regularidade)
Nao porque nao tenha nada a dizer, a blogosfera continua a surpreender-me. Nao o faco simplesmente por timidez, recato, sinto-me sempre intrusa a entrar na esfera do outro.
Mas as vezes comento... Nos ultimos dias fi-lo por um par de vezes em ambas as vezes me arrependi e senti que entrei na casa dos outros sem pedir licenca. Nao gosto nada. (fiz comentarios muito simples que objectivamente nao sao invasivos)

4 comments:

Sofia said...

Quem nao quer comentarios nao tem essa opcao no blog ;)

Beijinhos,
Sofia

Marshmallow said...

Acho que que me visistaste mas como estive fora só hoje estou a responder. Espero que tenhas tido uma boa Páscoa. Ainda estou a por a leitura em dia. Obrigada pela visita. Espero que te sintas à vontade, mesmo quando não partilhes da mesma opinião. Que eu saiba ainda não mordi* ninguém através do meu blog :D

* Dizem as más linguas que sou muito agressiva! Não ligues... ;)

Bjinhos

Carla said...

Linda

Se os donos dos blogs nao quisessem comentários, nao nos davam essa opcao.

Acho e isto falo por mim, que todos os comentários, quer dizer, nem todos, mas tenho a sorte de nunca ter tido daqueles comentarios parvos, que todos os comentários sao bem vindos, e assim por vezes comecamos belas amizades.

Nao te sintas assim.

Beijocas

Anonymous said...

Minhas queridas,

Nao tenho qualquer problema em comentar nos vossos blogs :)
Em boa verdade este post ate' um bocado esquisito mas e' verdade que me sinto pouco a vontade para comentar em muitos (nao nos vossos). Os blogs ja' nao sao o que eram... lololol

Beijinhos a todas :)