Wednesday 7 April 2010

Estou tao cansada...

Falar ingles, pensar, ler, escrever, ouvir ingles o dia todo cansa-me! La' nos sticks era uma comunicacao mais basica, o trabalhito nao exigia tanto. Mas ca' em baixo... Mon Dieu!

Depois de um dia de trabalho a falar ao telefone e pessoalmente, a ler emails, referrals (desculpem la' mas nao me lembro do nome em tugues) e relatorios; a escrever referrals, relatorios e mais um sem numero de coisas deixa-me de rastos.

Sinto que faco um triplo esforco (so' para nao parecer exagerada) em comparacao com Portugal e tira-me toda e qualquer energia. No autocarro tento ler o meu livro mas nao passo de 1/2 paginas pois estou mesm cansada.

A boa novidade e' que nos habituamos e o cansaco atenua-se (pleaseeeeee deixem-me acreditar que assim sera',  nao me tirem dessa ilusao).

2 comments:

Carla said...

Linda

Quando corremos por gosto nada cansa.

Claro que te vais habituar, nao tenhas duvidas, e quando estiveres assim mais em baixo, pensa nos positivos

Nao tenho duvidas it's all worth it!!!

Beijocas e esta semaninha só já faltam 2 dias e o fim de semana está ai.

Beijocas grandes

Sofia said...

Isso passa! Tb me aconteceu ;)