Sunday 18 April 2010

Isto deve acontecer

a todas as pessoas que vivem por ca'. Em verdade a qualquer pessoa que vive fora de Portugal.

Volta e meia tenho alguem a dizer-me que X ou Y tambem vive em Londres. Ai sim?! Normalmente nao sei quem e' X ou Y.

Depois vem a curiosidade, a pessoa mora no Norte, Sul de Inglaterra, tudo menos Londres. E eu la digo que iss fica um bocadinho fora de mao. Tambem pode acontecer que moram em Londres e dai? Londres e' assim para o grande. Eu tambem vivia em Lisboa ou mesmo no Funchal e nem por isso conhecia todos os habitantes. E' curioso que falando de Funchal o mesmo acontecia relativamente a continentais que por la viviam.

Nao tem mal nenhum, nem me chateio por me fazerem estas observacoes. Mas acho curioso e ao mesmo tempo divertido :P

No comments: