Saturday 17 April 2010

It is time to

Pois e'. Isso mesmo que estao a pensar... Mudar de casa outra vez!

Para quem ate' se ter mudado para a Madeira, no longinquo ano de 2005, tinha vivido a maior parte da sua vida na mesma casa isto comeca a tornar-se... nem sei que palavra utilizar.

Ora vejamos...

Madeira, Marco / 2005 - uma casa encontrada por internet... sem palavras, fiquei la 15 dias (sim perdi o dinheiro todo que tinha pago...)

Madeira, Abril/2005 - Setembro/2005 - Um estudio espectacular, a melhor casa onde estive com um senhorio espectacular que ainda hoje mantenho algum contacto. Infelizmente caro demais para o meu bolso, as viagens diarias para a Calheta e Ponta do Sol para trabalhar, a gasolina paga por mim e sempre a subir de preco levaram-me a decidir procurar outras alternativas.

Madeira, Setembro/2005 - Fevereiro/2006 - Quarto em casa partilhada, a minha primeira experiencia.

Madeira, Fevereiro 2006 - Setembro/2006 - Casa partilhada, enorme e excelente. De um dia para o outro a minha flatmate foi-se embora, nao sem antes me f#/'%& a cabeca, me tirar do circulo de amigos onde eu a tinha introduzido, tudo culpa minha. Bem vistas as coisas tambem nao eram assim tao meus amigos...

Desta partilha de casas. Aprendi uma grande licao. Divido a casa, nao divido a minha vida... Manter as distancias e' fundamental para a minha sanindade mental. Tambem aprendi que tenho muita dificuldade em dividir o meu espaco. Nao sou perfeita... tenho mau feitio e ha quem diga que isto e' ser egointa e individualista; eu creio que sou excessivamente independente e tenho fobia a espacos fechados (sentido figurado), falta-me o ar.

Madeira, Setembro 2006 - Janeiro/2008 - O meu pequeno ninho, o meu apartamento que eu tenho tantas saudades... O meu refugio! Tenho planos de la passar grandes dias de ferias. Quero la voltar... Para ja' esta' habitado por estranhos, aka inquilinos, que eu nao tenho ainda como o manter so' para mim.

Janeiro/2008 - Outubro/2008 - Lisboa & Benavente.

UK, Swadlincote - Outubro/2008 - Dezembro/2008 - apenas temporario, um mes e tres semanas. Para sempre grata por me terem alojado nas primeiras semanas desta luta.

Derby, Dezembro/2008 - Marco/2009 - Novamente quarto em casa partilhada. Nao foi mau de todo e o quarto era excelente.

Sandiacre, Abril/2009 - Janeiro/2010 - Mudanca imposta pela inexistencia de uma rede de transportes adequada aos meus turnos e ao meu pavor de conduzir no lado errado da estrada. O desejo de viver sozinha tambem ajudou e' certo.

Londres, Janeiro/2010 - Abril 2010 - Depois de uma semana em casa de amigos, a mudanca para Vauxhall. Nao e' uma area ma' de todo. O quarto e' muito bom mas o resto e' muito mau.

Londres - April de 2010 - A mudanca necessaria. Desejos para que seja duradoura... preciso (nao desesperadamente, mas com uma certa urgencia) de me sentir em casa :-)

Portanto, em 5 anos mudei de casa mais de 10 vezes... Foram necessarias. Mas agora vamos assentar, certo? Sinto-me nomada!

4 comments:

Anonymous said...

Ou seja, uma autĂȘntica saltimbanca! ;-p lol

Sofia said...

Boa sorte com a nova casa ;)

Para que zona te vais mudar?

Beijinhos,
Sofia

Anonymous said...

@ Up - sort of... eheheheheh

@ Sofia, nao sei como chamam 'aquela zona. Mudo-me para a Gower St., bastante central, para ai 5m de warren st tube, mas nao faco a minima ideia do nome da zona :P Acho que fica no borough de Camden.

Beijinhos,


Bom fim de semana

Sofia said...

Que bela zona! ;)
Boa sorte com tudo!

Beijinhos e bom fim de semana!
Sofia