Saturday 3 April 2010

Pascoa

Este fim de semana sabe mesmo bem, quatro diazitos de puro relax. Ontem foi feriado e segunda tambem e'. Aqui nao ha muitos feriados, mas os que existem sao sempre junto ao fim de semana e sabe tao bemmmmm!

Alias isto de ter uma semana de trabalho de 4 dias e um fim de semana de 3 dias e' algo a que eu me habituaria facilmente LoL!

Anyway... Este ano tambem nao fui a Portugal na Pascoa, as viagens sao carissimas e acabei por nao ir. O ano passado passei o fim de semana a trabalhar e em casa sozinha. Nem vale a pena pensar mais nisso, o ano passado foi basicamente um ano de solidao. Este ano foi convidada por uns queridos amigos para almocar com eles, que bom :-) Nao me apetecia nada ficar sozinha e aina por cima nesta casa!

A Pascoa e' paixao e ressureicao... um dia destes volto a entrar numa Igreja, estranhamento tenho sentido falta.

No comments: