Sunday 9 May 2010

Fim de semana

Sexta feira a seguir ao trabalho fui-me encontrar com uma querida amiga. Um cha' e muita conversa, sabe sempre a pouco :) Uma espreitadela numas lojas da Oxford Street e tal e tal!

Sabado, pequeno almoco tuga em cafe' tuga com mais uma amiga! Conhecer o palacio dela que ainda nao tinha tido oportunidade e rumamos a Oxford Street e tal e tal! Muita conversa e muito riso!

Domingo, pequeno almoco ingles num cafe' Tuga aqui mesmo pertinho de casa com companhia de mais um querido amigo! Teve piada... estavamos a falar em portugues e quando nos viramos para a senhora para pedir falamos em ingles e ela respondeu em portugues... lol! Mesas nao havia... ha' boa maneira tuga a senhora arranjou-nos logo um espacinho na mesa de um tuga... ahahahahahha Pequeno almoco, muita conversa. Onde fomos depois? Ah pois 'e... Oxford Street! Fomos a pe' mas por um caminho alternativo, meu querido amigo la' me levou por ruas paralelas 'a Oxford Street e la' me foi dando dicas, pubs, cafes, lojas, etc. Pela primeira vez entrei no Selfriges.

Volto para casa a pe'! O resto do fim de semana, bem o resto foi a tratar do palacio que tambem precisa de mimo :)

E dou-me conta que passei parte do fim de semana em Oxford Street! Como dizia eu ha dias, do countryside para  o centro de londres, nao haveria maior contraste! Nao fora uma nuvem enorme que me ensombra e a vida estaria quase perfeita! 

2 comments:

Anonymous said...

As nuvens, essas passam... ;-)

Mais preocupante é que te estás a tornar numa Oxford Street dependente! ;-p lol

cris said...

Essa "nuvem" vai embora, e o "ceu" de novo ficara limpo, sem nenhuma.
Desejo-te toda a forca do Mundo.
Acredita, do fundo do coracao.