Tuesday 11 May 2010

No bar da escola

uma aluna explicava a outra como ter housing benefit. Em deterninada altura da conversa disse esta preciosidade: Para que trabalhar a tempo inteiro se o council me paga a renda? Assim a meio tempo tenho imenso tempo livre. 
Esta conversa deu-me logo volta ao figado! Ali na horinha mordi a lingua para nao lhe dar uma estalada verbal!

Que fique registado que nao tenho qualquer tipo de fundamentalismo contra subsidios (benefits). Acho que sao muito bem vindos e uteis para quando as pessoas precisam efectivamente deles.
Tambem nao defendo que estrangeiros nao deveriam ter acesso a beneficios; por essa ordem de ideias tambem nao deveriam fazer descontos, nao?

Aquilo que me revolta mesmo! Que me da' azia e me cega e' esta mentalidade de m* de subsidio-dependencia. Se o council me paga a casa entao ja' nao preciso de trabalhar... raios a partisse! Comigo minha amiga nao tinhas 1 pence!!!!!

(nota: a rapariga nao era Tuga, para quem possa pensar que isto e' caracteristica tuga. Tambem nao interessa muito a sua nacionalidade, e' do meu ponto de vista inaceitavel seja qual for a sua nacionalidade)

2 comments:

Rubi said...

Agora com o novo partido no poder a coisa vai apertar, penso eu. Sao muito contra os beneficios, e ainda bem. Quanto a nacionalidades, e tugas, isso nao interessa mesmo nada. Agora, na minha opiniao (e ja te tinha dito) acho pior quando sao sangue sugas nao britanicos. Mas isso sou eu, que tenho horror a beneficios, embora saiba que sao obviamente importantes. Beijinhos

isilda said...

por vezes perfiro não falar de assuntos que azeda o estomago e a alma. afinal a subsidio-dependência é uma doença que devia ser combatida em todas as frentes....mesmo que atraves de metodos pouco ortodoxos.... doesse a quem doesse...........mas onde está a CORAGEM???