Friday 2 July 2010

Calor, verao!

Eu nunca pensei sentir calor a mais no UK. Para mim Inglaterra e' sinonimo de frio, pronto nao e' so' frio, mas calor assim daqueles de nao se conseguir dormir? Nao, nunca pensei.
Esta' tanto calor que mal durmo e depois estas alcatifas matam-me... Tive de comprar uma ventoinha por mais que achasse que era exagero, teve de ser.
Nas ultimas 2 semanas nao cozinhei uma unica vez (menos mal) e tenho comido essencialmente fruta e saladas. Quem aguenta comida quente com este tempo?
Ha dias fui para o parque e la' estava quase toda a gente em fato de banho/biquini como se estivessem na praia. Achei um piadao mas nao tive coragem. E' estranho para mim. Alias as idas para o parque sao uma delicia. Na hora do almoco corremos para o parque e por meia hora esquecemos o escritorio e deliciamo-nos com uma saladinha fresquinha.
Mas o metro e' insuportavel e o autocarro nao e' brilhante. Os niveis de humidade fazem-me lembrar a Madeira.
Pelo meio tenho sido atacada por mosquitos, melgas ou la' o que seja. O escritorio ja' fez uma desinfestacao a minha conta e aqui em casa tenho tido uma luta com os imbecis dos funcionarios. E eu tenho gasto rios de dinheiro em solucoes que espero sempre que resultem... 
E' Verao! Definitivamente nao e' a minha epoca do ano favorita embora seja agradavel sair de casa cedinho e ter uma brisa fresquinha e ao fim do dia sair do trabalho e ainda ter umas boas horas de dia para fazer muita coisa, de preferencia fora de casa :-)

Bom verao!

No comments: