Thursday 22 July 2010

Periodo Experimental

Acabei os seis meses do chamado periodo experimental. Oficialmente sou quadro permanente de uma autarquia de Londres.
Sao seis meses tal como em Portugal (na maioria dos casos), mas aqui ao fim dos 6 meses temos uma reuniao formal, fazemos a avaliacao e planeamos os proximos meses, ate Abril (em Abril, mais coisa menos coisa, todos os funcionarios fazem as suas auto-avaliacoes, quem esta em periodo experimental nao faz esta avaliacao, so mesmo no final.
E ontem tive a minha Supervisao mensal e no final la fizemos a reflexao sobre estes seis meses. Achei curioso que nao tive de identificar pontos fracos, mas apenas as minhas potencialidades.
O projecto de relatorio final so deve vir para as minhas maos na proxima semana, mas a apreciacao da minha supervisora foi muito boa. 
E tenho agora um novo desafio pela frente... (parte do meu plano de desenvolvimento profissional) que pode me levar ao que me trouxe a Inglaterra. Ate' agora fui subindo degraus, um a um, com este desafio superado chegarei ao patamar.
Curioso, enquanto escrevia estas linhas fui-me recordando das minhas palavras quando me preparava para vir e e' engracado que eu dizia que daqui a dois anos queria estar neste patamar.
E entao diz que para cumprir a minha profecia tenho 3/4 mesitos de arduo trabalho para chegar ao tal patamar... Quando la chegar aqui deixarei o meu testemunho :)

Wish me luck!!

3 comments:

Lids said...

Best of luck!

Anonymous said...

olá amiga, desejo-te a maior sorte do mundo para concretizares esses teus sonhos e ambições. h

r i t a said...

Suerte!!!!