Saturday 28 August 2010

Eu nao sou pessoa que saiba escrever extraordinariamente bem (fazia relatorios tecnicos brilhantes, mas nunca passou dai a minha capacidade de escrita...).

Quando comecei o outro blog (que continua parado) foi com a unica intencao de desabafar e de certa forma quebrar o isolamento que sentia na ilha. Falo sobre coisas minhas, que me aconteceram, que eu vejo, nada de extraordinario, tal como eu, coisas banais e comuns.

Mas eu perdi aquele a vontade de escrever sobre o fulano que ia ao meu lado no metro e que me comecou a irritar porque estava a fazer nao sei o que (nao me lembro de ter acontecido), ou sobre aqueles olhos lindos daquele rapaz que eu vi hoje no metro (esta aconteceu hoje). Ou sobre o chefe que e' uma besta (infelizmente tambem e' real) ou sobre saudades. Sinto-me desprotegida, exposta e sujeita a escrutinio. Talvez o pior escrutinio seja mesmo o meu...

Por isso muitos posts ficam em rascunho mental e nunca passam para o blog. Mas se ha' coisa que eu sei que me fazia muito bem era escrever, deitar ca' para fora.

Cada maluco tem a sua pancada... e eu tenho varias...

2 comments:

Ceres said...

Às vezes é preciso "mudar de look", ir buscar ao fundo do baú aquilo que nos fazia bem e nos trazia tranquilidade e juntá-lo ao novo que nos rodeia. Uma espécie de reciclagem de emoções e sentimentos em que se mantém e renova o positivo e se deita fora o que não interessa.
Não sei se fará muito sentido ou se me consegui exprimir muito bem mas acho que perceberás a intenção das minhas palavras ;)

Bjs

Breaking said...

Percebi sim! E tambem fizeste muito sentido :)

Bjs