Saturday 21 August 2010

Hoje

Andei por aqui.

Em Abril, depois de ter visitado a Torre de Londres resolvi aderir ao programa Historic Royal Palaces. Acho que vale a pena para quem gosta, a adesao e' por um ano e podemos visitar estes 5 palacios quantas vezes quisermos durante aquele ano sem pagar nada. Se fizermos as contas verificamos que poupamos dinheiro apenas com uma visita a cada palacio. Para 1 casal fica ainda mais barato (um dia ainda escrevo sobre isto). Ainda nos dao um livro e recebemos a revista trimestral. Acho que e' um bom negocio :)

De manha cedo estava eu a decidir-me pelo passeio, recebo sms de uns queridos amigos a convidar-me para me juntar a eles num almoco no "nosso" pub e uma passagem pela Banqueting House. 

E la' fomos, um almoco tardio no nosso Pub (vamos tantas vezes la que ja' o consideramos um ponto de encontro:), muita conversa (e nunca nos cansamos de tanta conversa) e la fomos a correr antes que fechasse :)

O joelho? Esta' a portar-se bem :) Mas tenho tanto medo de ficar pior que ando com mil cuidados.

Amanha, ha' muito que fazer aqui por casa. E eu tenho descurado de alguns projectos a que me propus... shame on me... por isso o mais certo sera' ficar por casa.


No comments: