Sunday 1 August 2010

O silencio e' de ouro

Sempre fui muito opinativa, com a maior das facilidades dava a minha opiniao, valida ou nao era a minha opiniao, mesmo que contraria.
Hoje dou por mim a nao ser tao opinativa, reservar-me ao silencio, a ouvir em vez de falar.
Sera' sinal de maturidade? Ou de que me acomodei?
Continuo a gostar de uma bela troca de ideias, quanto mais diferentes melhores porque estimulam. Mas sinto-me sempre tao frustrada pelas mas intrepertacoes e nao sei quantos meses/semanas depois ja' sei que vou ouvir... ah e tal, mas tu disseste isto... e eu ja nem me lembro do que disse.
O meu silencio nao e' estudado nem pensado, mas o que e' certo e' que me apercebo que cada vez mais prefiro estar calada. Ha' uns anos atras eu sei o que chamaria a este silencio... pois...

1 comment:

r i t a said...

A mim passa-se exactamente o mesmo...às vezes dou por mim a pensar que não vale a pena dizer a minha opinião e calo-me.