Friday 20 August 2010

Planos para o(s) fim(ns) de semana

Ora que o meu joelho esta' practicamente como novo. Agora sinto-o muito enferrugado por causa da limitacao de movimentos, mas ja' nem tenho a meia elastica e ja' nao esta inchado.

E como tal, para comemorar amanha faco planos de andar por esta cidade de musica nos ouvidos e maquina fotografica pronta :) Nesta bricadeira passaram quase 3 semanas com os movimentos limitados. Claro que nao estive em casa fechada, mas nunca passei daqui das redondezas e sem grandes passeatas. Ontem voltei de Convent Garden a pe' depois de um agradavel entardecer / anoitecer e soube-me pela vida caminhar :)

E ontem comprei um guia sobre sitios a visitar fora de Londres, daqueles que da' para ir e vir no proprio dia e ja' comecei a fazer os meus planos. Admito que me vai custar porque nunca gostei de fazer estar coisas sozinha, mas tem de haver uma primeira vez para tudo. Eu que me mudei para a ilha pequena sem conhecer ninguem, que me mudei para a ilha grande sozinha, nao gosto de passear sozinha... nem de ir ao teatro ou ao cinema ( e mais umas coisitas). E' verdade, ninguem e' perfeito (e eu estou tao, mas tao longe da perfeicao). Mas vou fazer um esforco, porque senao acabo por nao ir a lado nenhum e nao conhecer nem uma pequena parte do que gostava de conhecer.

Quem sabe ganho-lhe o gosto e passo a aventuar-me sozinha por todos aqueles paises que fazem parte da minha wish list. E' que o tempo passa e sem darmos conta perdemos tempo precioso.

Ah! E para a semana e' fim de semana grande!!! Yesssss E aqui a menina vai ate' St. Albans para um excelente girlie day :)

2 comments:

Carla said...

Nem mais!!!

Quando o comecares a fazer, nao queres outra coisa.

Eu o mais longe que fui sozinha, foi ate ás Bermudas, simplesmente adorei!!

Recomendo.

Quanto a ida até St.Albans, vais gostar desta cidade catita ;-)

Beijocas e bom passeio

Sofia said...

St. Albans fica aqui a 20 min de casa. Tb tenho andado a pensar ir lá mas ainda nao aconteceu. Depois diz como foi.

Beijinhos,
Sofia