Sunday 29 August 2010

Voltar as aulas?

Eis a questao.

Na opiniao de duas colegas inglesas: nao, e' um disparate e eu nao preciso nada de ir para mais aulas de ingles. Dizem elas que nao me vai fazer qualquer diferenca no CV e diz uma delas (que eu gosto muito e que alem de ser uma excelente profissional e' tambem excelente colega) que pelo contrario o ter no CV as aulas de ingles pode fazer pensar que o meu ingles nao e' assim tao bom e dai a necessidade das aulas.

Eu sinceramente nao me esta' nada a apetecer. E' certo que sera' so' um trimestre e em Dezembro faria o exame do Cambridge. Mas,  serao dois dias por semana que eu queria aproveitar para fazer outras coisas. E' dinheiro que posso usar para outras coisas. Estou muito mais confiante com a lingua e sei que se quiser posso aperfeicoar por mim propria, nao preciso de aulas. Tambem posso sempre voltar em Fevereiro quando os dias ficarem melhores.

Eu diria que a decisao esta 95% tomada.

4 comments:

r i t a said...

E é engraçado que pelo que li no post me parece que vais tomar exactamente a decisão que eu não tomaria :P

Um dia vais querer regressar a Portugal, não vais? O dizer que falas inglês é basico, toda a gente diz/fala...agora dizeres que tens o certificado da Cambrigde é um ponto de diferenciação...

A decisão será sempre tua ;)

Breaking said...

Ola' Rita :)

Pois, nao estou a pensar voltar a Portugal definitivamente tao cedo. Alias nem sequer me imagino regressar...

Beijinhos

Rubi said...

Acho que nao vale a pena, so mesmo se for para concluir o proficiency ou algo do genero. Beijinhos

Breaking said...

Amiga tens razao. Sou capaz de ir mais para a frente, talvez para o ano e faco o proficiency. Mas agora em Setembro ja' me decidi que vou investir o dinheirito noutro projecto mais importante no momento :)