Tuesday 21 September 2010

Em casa outra vez

Mes e meio depois o meu joelho resolve pregar-me mais uma partida.

Ontem por volta da hora do almoco comecei a sentir uma dorzita no joelho e o musculo a prender. Ao fim do dia era visivel o inchaco. Hoje fui de manha ao centro de saude e o medico mandou-me para casa o resto da semana com anti-inflamatorio e a meia elastica.

Mandou-me fazer uma serie de exames de sangue e raio-x. Disse-me que nao gostava nada do facto disto ser a segunda vez a acontecer e se da primeira vez pudessemos pensar que tinha sido do ginasio, desta vez nao ha' explicacao logica pois eu ainda nao retomei o ginasio (e pelos vistos nao vai ser tao cedo). Ele disse que muito provavelmente me vai mandar para um especialista, mas para ja' quer ver os exames para melhor decidir.  Quando lhe perguntei se achava que devia ir trabalhar disse de imediato que nao, que devia ficar em casa e passou o certificado de doenca (so' preciso de apresentar certificado medico depois de 7 dias de doenca).

Gostei imenso do medico e achei-o super competente.

E pronto... a vidita social adia-se porque embora nao esteja com tantas dores como da outra vez nao me vou arriscar. Entretanto vou aproveitar para ler, ver filmes e arrumar o sotao* que esta' a precisar urgentemente de atencao.

* ha' muito que nao usava esta expressao, por ideias em ordem, por ordem nesta mente desgovernada :-)

5 comments:

Ceres said...

Que grande chatice :(
Se precisares de alguma coisa, já sabes! Apita!

As melhoras rápidas e desta vez não deixa-te mesmo ficar sossegadita!

Beijinhos

Breaking said...

Obrigada :)

Sim, vou ficar sossegadita!

Beijinhos

Carla said...

Uma beijoca e as melhoras Linda

Rubi said...

As melhoras amiga, e ate' breve!

Breaking said...

Obrigada Carla e Rubi,

Beijocas