Wednesday 1 September 2010

Eu sei

que perco imenso por me calar em determinadas questoes. Eu sei mas e' mais forte do que eu, e' incontrolavel. Da-se me um no na garganta e mais uma serie de sintomas fisicos.

Hoje estive horas 'a conversa com uma amiga e muito provavelmente ela ficou muito surpreendida comigo, porque ao contrario do que pode parecer, assim de repente eu nao sou assim tao forte e tao confiante.

Pois nao sou... E pois que tenho um no na garganta por nao conseguir verbalizar as coisas, por nao deitar ca' para fora as coisas.

Ja' perdi pessoas que me eram muito importantes, pilares na minha vida, por causa de ser assim.  Porque as vezes precisamos de nao deixar que pequenas coisas se avolumem e se transformem em grandes muros entre as pessoas.

Creio que quando as pessoas me conhecem de longa data, sabem desta minha incapacidade, ou se calhar nao sabem e eu prefiro acreditar que assim e' para disfarcar a minha cobardia.

1 comment:

Rubi said...

Amiga, mesmo assim acho que me ensinas, que verbalizas mais. Eu fecho-me mesmo. Pior, se a pessoa me fere, ou desilude profundamente, desapareco sem dar explicacoes... E' mau e consciente! Temos que trabalhar esta 'area :)!