Saturday 4 September 2010

Fim de semana

Ontem sai do trabalho e fui para a despedida de colegas de trabalho. Ontem foram 3 as colegas que se despediram da equipa. Uma regressa ao seu Pais e as outras duas mudam-se para outras equipas noutras empresas. As sextas feiras comecam a ser sinonimo de despedidas... para o final do mes vai mais uma! Mas apesar de ser uma festa de despedida, foi uma noite muito divertida. Eu que contava nao ficar ate' muito tarde acabei por ficar ate' ao fim, fomos a um Pub muito giro ao pe' do servico e acabamos por ir jantar. Muitas gargalhadas que me fizeram tao bem...

Hoje ja' tinha combinado com dois queridos amigos um encontro. Ja' nao os via ha' bastante tempo. Uma rapida visita ao palacio que o Z. ainda nao conhecia e saimos para tomar um cafe' que durou... ate' agora. Comecamos num pub aqui perto de casa e em vez do cafe' foi Pim's, umas voltas pela zona, visitas a lojas giras e acabamos a beber Prosecco num bar no Soho e mais tarde a jantar no Wagamama do Soho. Um passeio pelas ruas do Soho e regresso a casa.

Amanha... Hampton Court...

Sem ter sido programado este esta' a ser o fim de semana ideal para me aquecer o coracao... Sem saberem os meus colegas / amigos foram e sao a minha terapia este fim de semana. E depois... os dias passam e tudo passa...

1 comment:

Carla said...

Que bom Linda, que o teu fds esta a ser bem passado.

Vais gostar muito de Hampton Court, é lindo

Beijocas e um optimo domingo