Sunday 31 October 2010

Li num blog qualquer coisa deste genero: "as pessoas insistem em voltar ao que acabou e insistem". Qualquer coisa assim do genero, que li de fugida enquanto faco uma pausa para kit-kat na minha tarefa que se espera que seja gloriosa.

E eu sou o exemplo desse insistencia em voltar aos mesmos lugares. Sou o cumulo-da-estupidez-que-nem-eu-mesma-tenho-paciencia-para-mim-mesma. Ora eu racional e practica qb (em parte que eu sou gemeniana e portanto isto nao e' sempre tao straightfoward quanto isso) tenho esta capacidade enorme de voltar a assuntos que deviam estar arrumados e mais que arrumados. Eu vejo os filmes mil vezes, eu oico as musicas, leio os livros os artigos, relembro as conversas, os silencios os acontecimentos ate' a exaustao e isso so' me extuna a mim propria, a mais ninguem. Envelheco com este comportamento compulsivo (va' tambem nao e' assim patologico... la' esta' a minha faceta gemeniana, nao esquecer...)

E agora vou ali, continuar na minha tarefa que isso e' que eu faco melhor figura e me levara' a algum lugar, ou assim se espera!!

No comments: