Saturday 16 October 2010

Portugal

O Orcamento de Estado foi apresentado hoje.

Vou confessar que desde que me mudei que tento ignorar a situacao em Portugal. Nao quero saber, fico irritada, furiosa e com vontade de bater em alguem sempre que abro uma pagina de um qualquer jornal Portugues ou vejo um telejornal online. Varias amigos / familiares me dizem frequentemente "isto esta' complicado" e tenho sentido/ vivido os efeitos da crise em quem me esta muito proximo (e' triste trabalhar duro uma vida para perder quase tudo...muito triste).

Se pudesse trazia os "meus" desse Pais e nunca mais la' voltava... a serio, tal e' a minha zanga... e mais nao digo porque os olhos rasam de lagrimas de furia e revolta pela incompetencia, compadrio e desonestidade que grassa em Portugal.

E se me disserem que noutros Paises tambem acontece digo ja' que o que acontece aos outros a mim pouco me interessa. O que me importa e' o que esta' dentro de "minha casa", com o mal dos outros posso eu bem!

No comments: