Sunday 14 November 2010

Sliding Doors

Foi o filme escolhido para esta tarde. Ja' o tinha visto antes, mas e' um dos filmes que gosto de rever e nao me canso :)

O que aconteceria se nao apanhasse aquele metro? A vida seria a mesma coisa?

O mundo da' voltas e voltas e no fim? No fim o que tem de acontecer, acontece... creio que e' verdade, nao em tudo, mas em muitas coisas da nossa vida. Sendo assim, o melhor mesmo e' deitar o coracao ao largo e nao ficar sentado 'a espera para nao perder aquele telefonema ou aquela mensagem ou ate' mesmo aquele email que nao chegam, ou que chegam mas nao dizem o que se queria ler ou ouvir, ou nao bate certo com o que nao se diz mas esta' la' nas entrelinhas...

E' deitar o coracao ao largo e o que for sera'...

4 comments:

Afrika said...

E' das coisas que eu mais detesto...
Vi o filme e gostei bastante, nessa altura tb pensava que o tinha de ser seria, mas nem tudo funciona assim. "Existe um tempo determinado pra cada coisa" disse me alguem a muitos anos atras. Eu sou mais no de quem nao arrisca, nao petisca!

(em alguas coisas nao tem funcionado, mas pelo menos nao fico a pensar e se...)

Breaking said...

Como se diz "se todos gostassem do amarelo que seria do azul..." ;)

Bjos

Marshmallow said...

Há quem lhe chame destino. Não sei.
Eu não andava há procura de nada, já estava "servida" e olha só no que deu!
O melhor é lançar o coração em alto mar para ver onde a correnteza o leva.... não vá perder-se num Mar Morto.
Bjinhos

Breaking said...

:)beijinhos