Thursday 4 November 2010

Uma experiencia a repetir

Hoje esqueci-me do telemovel em casa. As portas do metro a fechar e eu a dar por falta do bicho. Pensei que se lixe, nao volto atras.

E passei um tranquilo dia sem telefone, sem net, sem mensagens (ou esperanca de que elas chegassem). Nada! So' me festa falta o relogio (porque eu por norma nao uso relogio de pulso) e o google maps porque fui fazer uma visita a um cliente e aquilo e' espectacular para me guiar nas minhas visitas.

Ha' anos que nao sei o que e' sair de casa sem telemovel, nao por tanto tempo. E assim nos apercebemos como dependemos de coisas tao inuteis.

Uma experiencia a repetir, sem duvida!

1 comment:

Cassandra666 said...

Acho que ainda não cheguei a esse nível de libertação... eu cá tenho de ir mais devagarinho. Ou então é porque tenho muita "bagagem" para despachar. A libertação do bicho talvez venha a ter honras de destaque qualquer dia.

Mas parabéns em todo o caso! Follow the leader, leader... follow the leader, leader. lalalala