Monday 13 December 2010

Segunda Feira, 13

Cheguei ao escritorio antes das 8.30 e tinha havido uma inundacao. O gabinete de 2 dos chefes de equipa estava alagado, computadores foram para o galheiro, tudo o que tinham na secretaria estava ensopado. A minha equipa ocupa dois salas em open space, a sala ao lado da minha estava alagada de 'agua. A minha sala estava igualmente alagada ate'... 'a minha secretaria. Curiosamente, a minha secretaria estava sem um pingo de agua, o chao estava seco e eu pude comecar a trabalhar.

Pelas 9.30 tive uma pausa de 1 hora para cumprir uma tarefa muito importante. Correu muitissimo bem, esperemos agora os resultados oficiais.

Continuei a trabalhar e pela hora de almoco recebo por email uma noticia que esperava ansiosamente, mas que nao contava que fosse tao cedo. Chegou na hora certa. Na mouche...

Antes do dia acabar, tivemos a troca de presentes. O famoso Secret Santa. A mim calhou-me uma garrafa de vinho espumante Prossecco... Sera' que tenho ar de quem gosta de beber?!?!? Ou talvez fosse para comemorar 2010 que tao generoso tem sido comigo :) Eu acho que sei quem e' o meu Secret Santa, mas tenho de investigar melhor :P

Portanto, Segunda feira 13, foi assim um dia 5 estrelas :))

No comments: