Thursday 20 January 2011

Breves

Eu sei que ando desaparecida... tenho essencialmente optado por nao ter o computador muito ligado, simplesmente porque passo muitas horas em frente a um computador no trabalho. Quando nao estou a visitar utentes passo o tempo ao computador e telefone (para ai 75% em burocracias tolas...).

Mas ja assinei o novo contrato... Acho que fiz mau negocio, mas vou ver o copo meio-cheio e olhar para as possibilidades que isto me tras em termos de formacao e experiencia e depois o que sera' sera'. Nao trocava pelo que poderia ter em Portugal, mas sinto que a falta de consideracao com que se tratam os profissionais nao e' apenas produto nacional... adiante... um dia se me apetecer digo o que penso sobre o assunto. Agora nao me apetece :)

Continuo bem disposta... ja' passou a crise pos ferias em que so apetece fugir... ehehehehe

Recomecei o ginasio... Ja disse que nao gosto mesmo nada de ginasio, nao disse? Gosto de aulas, puxam mais por mim. Mas tenho um bocado medo de voltar... e eu que queria tanto experimentar Zuma ;)

E Facebook... Gosto mesmo, mesmo dos reencontros que o Facebook me tem proporcionado :)) Recentemente descobri que foi criado um grupo com a intencao de reunir os membros de um grupo de Jovens ao qual eu pertenci. Eu era uma das mais novas do grupo... eheheheh
Tenho-me deliciado com as fotografias daqueles tempos! Com as mensagens! Com as recordacoes!
Ate' o meu primeiro namorado (aquilo fui amor que durou anos... ehehehhe) eu fui encontrar naquelas fotos!! E claro desatei-me a rir a ver as fotos dele e as minhas... ahahhahahahaha 
Saber destas pessoas que sao uma parte tao importante na minha vida e no meu crescimento tem sido absolutamente extraoordinario e deixa-me de sorriso o dia todo :)

No comments: