Monday 11 April 2011

Power cut

Estou ha' mais de 24h parcialmente sem luz. Ontem pelas 10 da manha, a luz de parte do edificio foi-se, assim como se foram as luzes de emergencia passadas umas horas.
Podia ser pior... mas nao tenho como cozinhar pois a cozinha que e' totalmente electrica foi afectada e receio que tudo o que tenho no congelador tenha de ir fora. Por acaso tinha enchido o congelador no sabado :(
Hoje liguei para a manutencao que me disse que foi um grande problema e que estao a tentar resolver o mais rapidamente possivel. Fiquei ligeiramente irritada quando comentei que as coisas que tinha no congelador teriam de ir fora e ele foi logo dizendo que nao sao responsaveis, bla bla bla... Disse-lhe claramente que nao estava a procura de responsaveis, mas que queria o problema resolvido o quanto antes, tal como eles, nao??!
Irrita-me profundamente esta desresponsabilizacao dos gajos que administram a residencia. Se lhes dizemos alguma coisa saltam logo a dizer que nao tem responsabilidade ainda antes de lhas pedirmos. Isso e' das coisas que mais me irrita nestes gajos!!
De qualquer forma como disse podia ser pior! E a minha irritacao nao e' com eles...

No comments: