Tuesday 3 May 2011

E a poucas horas

de regressar ao trabalho ja' estou com os niveis de ansiedade a subir ligeiramente.

Foram 4 dias foras, serao concerteza muitos, muitos emails para ler, responder e agir.

A juntar o facto de que a minha nova supervisora (mudaram-me de supervisora quando mudei de funcoes) me tira do serio, nao me da qualquer tipo de apoio. Ela para falar esta' sempre pronta mas infelizmente de trabalho sabe muito pouco e tambem nao quer saber. Nao tem visao, nao sabe do que esta' a falar e e' muitissimo irresponsavel. Despacha o trabalho em 3 tempos e em diversas ocasioes ja tive a prova que ela nao le o que despacha. Uma coisa e' garantida, se tenho o azar de um processo meu dar buraco e ela o ter assinado sem ler, vamos ter m*...

Eu estava tao bem com a anterior supervisora! Era muito mais exigente, nao deixava passar nada, nadinha que pudesse vir a dar problemas. Mas eu aprendia tao mais com ela! E sabia o que andava a fazer! Com esta, ando tipo barata tonta, nunca sei muito bem se estou a fazer o que devo e como mudei de funcoes ha' imensas coisas que sao novas para mim.

E isto tem-me criado imensas angustias e uma vontade enorme de mudar de emprego e mandar aquela gente para a outra margem. Mas eu sei que as coisas nao se resolvem assim. E fugir aos problemas nao resolve absolutamente nada, virar costas ou enfiar a cabeca na areia nao e' solucao nem nunca foi e eu sou perita em virar costas quando as coisas nao me agradam. E isto e' algo que eu tenho de aprender a lidar...

No comments: