Monday 13 June 2011

Observações matinais

As mulheres por aqui arranjam-se mais, maquilham-se mais (muito mais) e dá-me ideia que compram muito mais roupa e produtos de beleza. Provavelmente o factor preço ajuda muito, pois mesmo a baixo custo é fácil comprar o último grito da moda. Mesmo que a qualidade seja menor* é possível! E é ver as mulheres altamente produzidas por essas ruas, seja a qualquer hora do dia ou da noite (mesmo que seja uma produção duvidosa... eheheh).
Agora há uma coisa que me surpreende... então e as unhas minha gente?? E o cabelo?? 
É muito comum ver as mulheres todas aperaltadas e depois com o verniz de 3 quinze dias a saltar. Não entendo, mesmo...
E quanto ao cabelinho... não são raras as vezes que no metro dou por mim a observar os remoinhos como se tivessem acabado de sair da caminha. Já para não falar da falta de champô... 

E pronto, como a minha viagem de metro é muito curtinha não consigo dedicar-me à leitura... dedico-me à observação da fauna :P



* passível de discussão...

1 comment:

Rubi said...

lololol
(lolada lolando lolana) Irritante esta mensagem, nao e' amiga? Estou a tentar imitar a outra. Beijinhos