Wednesday 27 July 2011

Do contra

A minha supervisora hoje disse-me de fugida que eu lhe tinha de dar, o quanto antes, a ficha de inscrição para o PQ (uma espécie de especialidade cá do sítio, que normalmente é patrocinada pela entidade empregadora)... fiquei a olhar feita parva para ela. 

Há tempos tivemos uma sessão de esclarecimento com o responsável de uma Universidade que desenvolve o programa e a responsável interna pela formação pós graduada dos Assistentes Sociais. Eu até estava (estou) toda entusiasmada para iniciar a especialidade... Mas, vi tanta gente a dizer que ia submeter candidatura que pensei... vai dar confusão e o big boss (AKA o anormaleco, ou a besta... como queiram) vai fazer fita. E como não quero ficar ali resolvi nem me candidatar (honestamente quanto menos tiver que falar com ele, melhor).

E ela hoje diz-me aquilo e eu fiquei sem resposta. Ela lá me esclareceu que só vão autorizar 2 pessoas a ir e eu sou uma delas... palpita-me que se eu tivesse feito muita força para ir, não teria a mesma sorte. E amanhã tenho supervisão e não sei se lhe diga que não quero fazer ou se me inscreva e depois logo se vê... 

No comments: