Wednesday 10 August 2011

Ainda sobre a violência dos últimos dias



Eu não sou ingénua, atenção! Mas já li tanto comentário xenófobo, racista, preconceituoso e fundamentado em generalidades e lugares comuns sem consistência que tive de publicar estes 2 excertos.


Revolta-me profundamente que bandalhos tenham destruido vidas, propriedade e lançado o terror numa cidade como Londres! Custa-me muito ler o que li por aí... tanto quanto me revolta aqueles bandalhos, sejam eles subsidio dependentes, trabalhadores, inválidos ou o raio que os parta! Venham eles dos bairros sociais (note-se que os bairros sociais aqui não se distinguem da mesma forma que em Portugal) ou de Chelsea! Não me interessa isso! São bandalhos, criminosos que devem ser punidos sem dó nem piedade!


Eu já disse que a esses os punha num barco sem remos à deriva e os deixava à sua sorte! Era à paulada com direito a trabalho forçado para aprenderem e a seguir dava-lhes mais umas pauladas para não esquecerem! Também digo que não reconheço direitos aos que não respeitam os direitos conquistados ao longo de tantos anos e a custo e que lhes são adquiridos apenas pela sua condição humana! Mas não porque são subsidio dependentes, pretos, amarelos, emigrantes ou porque têm 3 olhos... apenas porque são bandalhos criminosos!!!



1 comment:

Eugénio said...

é engraçado que pela blogosfera a dentro todos os emigrantes Portugueses por cá têm uma opinião e estado de indignação muito semelhante