Monday 10 October 2011

Coisa do estamine

Estou em casa doente. Uma gripe que me atacou a semana passada. Nada de muito grave, mas que causa bastante desconforto e não deixa o cérebro funcionar a 100%. 

A semana passada arrastei-me todos os dias para o trabalho, mas hoje achei que não o devia fazer e como  mandam as regras 'as 9.10 da manha estava a ligar para o escritório para informar que não estava em condições para ir trabalhar. Alias se bem me lembro do que li das regras para informar que estamos doentes temos de informar assim que o escritório abre, portanto as 9.00 e de preferência falar com a nossa chefia ou outra chefia que esteja disponível. Claro que eu sabia que a probabilidade da minha chefe la' estar 'aquela hora era reduzida, mas isso não e' problema meu. Estava la' a G. que ja' foi minha chefe que como ja' não e' minha chefe não me atendeu o telefone porque estava a chegar ao escritório e disse para eu deixar o meu numero para me ligarem. Informei a administrativa que estava doente e dei o meu numero. 

São 10 da manha e ninguém me disse nada. Tinha marcações com utentes esta manha e tenho um palpite que ninguém desmarcou estas visitas...  responsabilidade deles! Por acaso uma das marcações e' com 1 família que faz reclamações a torto e a direito. Tenho o processo ha' quase um ano e ainda não reclamaram de mim, mas tem dado muito trabalhinho. Espero sinceramente que desta vez se lembrem e facam reclamação, porque qualquer comparação entre este serviço e a republica das bananas não e' alucinação resultado da febre...

No comments: