Tuesday 25 October 2011

Das coisas que mais me custa e' não poder estar presente na vida daqueles que amo quando eles precisam de mim.

E e' onde eu queria agora estar ao lado para reconfortar, para me erguer e arranjar uma solução milagrosa e engendrar um plano que solucionaria o problema ou quando muito daria alento para continuarem a lutar... 

Custa-me não estar 'a distancia de me meter no carro e ir ao seu encontro e dizer-lhes que vai correr tudo bem. De me exaltar com as injustiças da vida e das pessoas, de sofrer por eles, de lhes tentar tirar um pouco do peso que trazem nos ombros.

Custa-me horrores... e acho que por isso me afastei tanto daqueles que amo, porque me custa horrores estar longe deles e coração que não vê não sente... como se fosse assim tão fácil... 

No comments: