Sunday 11 December 2011

Fim de Semana

Sexta feira sai do trabalho e fui ate 'a Oxford Street fazer umas compritas mas moi meme... A coisa não correu muito bem, porque não encontrei quase nada do que procurava e como era de esperar havia um mar de gente. Ao mesmo tempo fazia tempo para rumar ao little Portugal ca do sitio para o ja habitual jantar de aniversario / natal/ amizade de uma querida amiga. A comida como sempre esta boa, a companhia ainda melhor :)

Sábado acordar cedo, despachar tudo e la vou eu corajosa de novo tentar comprar o que nao tinha conseguido.  Numa hora e meia estava tudo comprado e de regresso a casa para deixar as coisas. Sair para ir ter com o meu querido Z para irmos almoçar com a C. Ela que adora cozinhar já nos esperava com um belo almoço, muito riso, um prossecco, pasteis de nata, mince pies e muito riso e gargalhada e saímos da mesa 'as 5 da tarde. Muito tuga portanto.

Seguimos para Euston* para nos encontrarmos com mais 2 queridos tugas por terras inglesas e rumamos para o Soho para uns copos... burritos.... café... muita conversa, muito riso, muita gargalhada, muita boa disposição e amizade. Gente boa e que faz as nossas vidas melhores :)

E o fim de semana provou ser o primeiro de inverno mais 'a seria, que isto tem sido uma brincadeira. Mas a coisa apertou e esta' um frio... brrrrr

Acabei a noite numa longa conversa com o tal do gostinho especial e que bem que acabou o dia :) como sempre...

Hoje Domingo e' dia de começar a fazer a mala, descansar, sorrir e rir... ouvir musica, ler e relaxar... Um fim de semana muito bom. O ultimo do ano por terras de sua Majestade :)))))


* so porque eu tenho um acto falhado com Euston... mas era mesmo St. Pancras

1 comment:

Ceres said...

Pelo menos, não nos perdemos, LOL

Já só faltam 3 dias ;D

Beijocas