Wednesday 18 January 2012

Janeiro ainda e' tempo de reflexão, não?

Sem dar por isso fui dar ao arquivo do blog de Dezembro do ano passado e encontrei um post que dizia que se 2011 não pudesse ser melhor que pelo menos fosse tão bom quanto 2010. 

Epa' e foi ainda melhor! Não profissionalmente, isso não, mas adelante... Mas pessoalmente foi um ano extraordinário. Consolidei relações de amizade que são tão importantes, separei o trigo do joio, aprendi de uma vez por todas quem e o que e' que e' mais importante na minha vida. Reencontrei amigos que não via há vários anos e que fizeram parte de um importante período da minha vida e que determinou muitas das minhas escolhas e do que sou hoje, dos meus valores, dos meus propósitos. 

Reconciliei-me com Lisboa e voltei a apaixonar-me pela minha cidade, muito por causa de um outro amor que me apanhou distraída, entrou sem pedir licença e instalou-se com contrato vitalício (assim se espera fará por isso).

Em 2011 aprendi algo muito importante. Ao fim de mais 13 anos de profissão, aprendi / interiorizei que o trabalho por mais que se goste não e' a nossa vida, não pode ser.  Há  muito mais que isso. Há  vida alem do Serviço Social. Deixei de me esconder atrás do trabalho e permiti-me finalmente a viver. Não descuro do meu trabalho, mas aprendi a desligar. Nem sempre consigo, mas faço todos os dias por isso.

E que 2012 me traga pelo menos a mesma sorte que 2011 me trouxe. Que me permita resolver assuntos pendentes e que permita continuar o caminho que começámos em 2011.

Cheers to that!!!

No comments: