Sunday 12 February 2012

O dia dos namorados não me aquece nem me arrefece, que me lembre nunca calhou num dia 14 de Fevereiro estar com alguém que me fosse assim tão importante para querer dar importância a esta data. E se para mim datas são importantes, oh se são!
Mas não o dia 14 de Fevereiro não e' nem nunca foi uma data marcante para mim. Mas dai a dizer que detesto o dia, também não. Não me aquece nem me arrefece. Acho piada a quem gosta de celebrar, entendo que nao liga puto 'a coisa.
Tenho as nossas datas que faço questão de não deixar passar em claro, mas não vou incluir o 14/02 na nossa caixinha de tesouros a não ser que algo de extraordinário aconteça, o que não se antevê :)
Mas vá deixemos os fundamentalismos la fora e deixemos o 14/02 em paz que ele nem pediu para ser afamado :)

No comments: