Friday, 8 November 2013

Mental note to myself!!

A minha vida não é, nem nunca foi um mar de rosas. É um facto, sem ser miserabilista nem dar uma de coitadinha. E sei que aquilo que mais foi afectado, danificado foi de facto a confiança em mim própria. Eu serei sei dúvida a minha pior inimiga neste campo!
No entanto, tendo em atenção tudo pelo que já passei e o meu background tenho que reconhecer para mim própria (e isto soa muito melhor em inglês)  Girl, you are doing very well!!!
Por vezes esqueço-me disto! E devia dizê-lo para mim própria todos os dias! Sem me tornar arrogante ou coquete, devia ter um bocadinho mais confiança em mim própria. Acreditar e não me deixar levar por pensamentos negativos ou derrotistas. Mantendo a minha humildade, deveria ser mais confiante! 
Felizmente, à minha volta tenho pessoas que reconhecem isso e que não se acanham na motivação e incentivo. E against all odds, ao meu lado, tenho um grande Amor que acredita mais em mim que eu própria. Que todos os dias me lembra disso. Que me puxa e motiva. Que me chama à razão quando eu, muito ao meu jeito, faço tentativas de fuga para a frente. Tem outras qualidades, mas esta faceta dele é extraordinária!
E gradualmente, a minha vida está a tornar-se mais feliz e preenchida :-)

2 comments:

Carla said...

Well done Carlinha!!!

You can do it

Beijocas e Força xxx

Portuguese Girl With American Dreams said...

E a primeira vez que estou no teu blog. Li quase todo. Tal como tu tambem decidi partir a aventura e estou a viver em NY.

Desejo-te tudo de bom:)