Tuesday 31 December 2013

2013 foi um ano bom!

2013 foi um ano bom! Foi um ano de sorrisos, de concretizações e planos para o futuro.
Foi o ano em que o meu Amor se mudou para a terra da rainha, em que juntos começámos uma vida nova a dois. Os primeiros meses foram complicados, de adaptação a uma vida nova, de ajustamentos. Nada impossível de ultrapassar. Ah! E foi também o ano que fiquei noiva! E que percebi que afinal também quero filhos e essa coisa de construir uma família :)
Foi o ano em que me reconciliei comigo e com os outros. O ano em que aprendi a ser menos exigente com os outros, a tolerar melhor as diferenças e no fundo a ligar menos a pequenas coisas.
Foi também o ano em que abracei alguém depois de 5 anos de afastamento! E que bem que soube.

Foi o ano em que aprendi a afastar o que considero negativo para mim e para os meus. Os pensamentos, as atitudes e até em certas circunstâncias pessoas que não traziam nada de positivo, pelo contrário.
Foi o ano que profissionalmente me trouxe um ritmo alucinante, que embora me tenha trazido muitas coisas boas, me deu também noites mal dormidas, horas a menos de lazer e um stress que tenho de aprender a lidar e a combater. Mas foi um ano bom em termos de trabalho que me abriu portas para um caminho que se antevê de muito trabalho e responsabilidade, mas também de reconhecimento e progressão.
Foi também o ano que passei a tirar partido das coisas boas e más em vez de ficar a chorar as pedras da calçada. Foi mau? Amanhã é outro dia, para a frente é que é caminho.
Foi o ano que senti a terra da rainha como minha casa. O sítio a que pertenço e onde quero passar muitos anos da minha (nossa) vida. E sabe tão bem este sentimento de pertença!
Também foi um ano de coisas más, mas essas ficam por contar pois não merecem tempo de antena.

FELIZ 2014!

2 comments:

Carla said...

Que bom Carlinha

Tudo de bom para 2014, e adoro esse positivismo e assim é que é.

Muita Força e tudo de bom para o futuro

Felicidades aos dois xxxxx

Na America Profunda said...

Um excelente 2014
parabens pelo noivado
foi bom reencontrar-te bjinhos
tenho de voltar com tempo e ler o que perdi :0)