Wednesday 4 May 2022

Já se passaram 3 anos desde a última vez que aqui vim. Mais de seis meses depois de ter regressado a Portugal, apeteceu-me voltar ao blog e escrever sobre isto de regressar. É muito estranho porque seis meses depois ainda não me sinto em casa mas também não tenho muitas saudades de Inglaterra, nem da minha vida por lá.... 


Começei a escrever este post em Janeiro 2021. Estava no meu Alentejo amado. Por lá estive um ano e meio. Perdida naquela imensidão e num turbilhão de emoções.

Retomo este post em Maio 2022, de regresso ao Reino Unido e a Watford. Têm sido dois anos numa montanha russa de emoções, sentimentos contraditórios. Tenho vontade de regrassar à escrita regular, journaling acho que é o que agora lhe chamam. Vamos ver quanto tempo dura a vontade 🌞 

No comments: