Friday 26 March 2010

Os meus oculos de sol

Os meus oculos de sol estavam a precisar de ser apertados.
Depois de almocar com a minha amiga Verita e sua princesinha mai linda passamos numa Loja da mesma cadeia onde tinha comprado os oculos e lembrei-me de ir aperta-los.
Entrei na loja, um 4/5 funcionarios, pedi se me podiam apertar os oculos, claro que sim e' so um momento...
Esperei, esperei, comecei a ver um movimento estranho de volta dos meus oculinhos. Esperei, esperei, perguntei se se passava algo e nao que ja me terminavam de os apertar. Esperei e esperei. A princesa mai linda entretanto tentou experimentar os oculos todos da loja (lol).
E la veio um funcionario ter comigo dizer-me que ao apertar os oculos partiu-os... WHAT?!?!?! Ele nem me deu tempo de dizer nada, explicou o que se passou e disse logo de seguida que nao tinham o modelo na loja e que no dia seguinte mandavam vir uns oculos novos e que me contactavam logo que chegassem.
Estava em estado de choque... disse-lhes que no dia seguinte viajava e o rapaz dizia-me ha mais vai voltar... Oh amigo eu sou emigra, venho la para Agosto...
Solucao... escolher uns oculos dentro do mesmo valor! Sai da Multiopticas (acho que merecem a publicidade) do Dolce Vita com uns oculos de sol novos.
Mas nao sai contente! Nao e nao! Tenho mais de um par de oculos... aqueles eram os mais baratinhos e os mais velhos, mas os que eu ADORAVA! Cada vez que ponho estes novos, lembro-me dos outros que me assentavam como uma luva!
Fica o bom servico ao cliente da Multiopticas (pelo menos desta loja) e fiquei muito surpreendida... Nao foram os meus oculos de sol e estaria muito contentinha.

1 comment:

Rubi said...

Olha que não é mau, ao menos ficaste com óculos novos. Sei dum sítio com óculos lindos, e não são preços proibitivos. Depois te digo!