Friday 23 April 2010

I'm in heaven

E ontem seriam umas 11 da noite quando terminamos de descarregar tudo. O palacio ficou em estado de sitio, mas eu dormi que nem a bela adormecida, nao tive foi principe a acordar-me, mas vamos ver pelo lado positivo... tambem nao tive sapos, criancinhas ou whatever a acordar-me!

O dito cujo armou-se / tentou armar-se em espertinho, mas valeram-me os meus queridos Amigos e o dito la' me deu o dinheirinho da caucao e eu dei-lhe as chaves. Assunto arrumado! Tambem aprendi uma licao :)

Sinto-me no ceu! O palacio ainda nao esta arrumado, mas nao interessa. Embora nao seja um palacio so para mim, o meu quinhao de palacio e' sossegado, ca' no ultimo andar e embora seja uma rua muito movimentada o meu quartinho fica nas traseiras, pelo que nao e' barulhento e menos poluido!

A zona... ai a zona e' extraordinaria. Nao podia estar melhor! Depois falo da zona :)

Agora vou descansar que estou tao cansada. E' que nao parece mas desde que me mudei para londres que nao dormia uma noite descansada, tres meses portanto.

Bom fim de semana!

2 comments:

cris said...

Fico feliz por ti .

Carla said...

Olá Linda

Por acaso, pensei que o 'dito cujo' se iria armar em parvo, pelas histórias que oico, essa parte vem sempre ao de cima. Mas enfim!!! Já passou...

Agora, é gozar o teu novo cantinho e disfrutar todos os momentos.

Uma beijoca muito grande e um bom fim de semana

x