Thursday 22 April 2010

O meu senhorio acabou de me ligar. Tem duas visitas ao quarto esta tarde e pediu-me para ter o quarto em condicoes para ser visto!

Pata que o pos!!! Aquele porco, badalhoco e nojento que nem ele nem a mulher limpam a m* da casa de banho quando c* (nem o palhaco do escoces e tenho azar que apanho sempre a m* dele) vem-me pedir para ter o quarto em condicoes? Raios que o partam!

Tenho obviamente o quarto desarrumado, caixas e mais um sem numero de coisas, mas esta mais limpo que o deles tal e' o cheiro que emana quando teem a porta aberta. F*&%$!

E obviamente que o c*%$£ sabe que tenho o quarto em estado de sitio porque vem ca dentro! Esto e' obvio!

A serio, so' me apeteceu manda-lo para o raio que o parta!


Nota: As minhas desculpas pelas asneiras, mas estou furibunda!

3 comments:

David said...

É isso e fazerem nos esperar à chuva e ao frio até abrirem a porta enquanto estão à espera da hora certa.

Carla said...

Uiii estou a ver que o dia está a ser positivo.... not!!

Linda quanto ao dono da casa, pensa que te estas quase a livrar dele, e entao nem ligues ao que ele te diz.

Bem quanto aos motoristas dos autocarros já tinham levado uma boca, e com um pouco de sorte, percebem-te ;-)


Vamos lá muita forca e pensamentos positivos

Olha eu estou em casa com 'flu e hay fever' tudo ao mesmo tempo. Estás a imaginar este petisco nao estás?

Beijocas e espero que o dia melhore

Restelo said...

que eu saiba não és "obrigada" a deixar que possíveis inquilinos entrem no teu quarto até saíres. boa sorte!