Monday 19 April 2010

O Vulcao...

Nao deve haver ninguem que nao tenha um conhecido / amigo / parente  / familiar afectado pelos efeitos do Vulcao, desculpem la mas nao consigo fixar o nome do dito.

Anyway... Alem dos milhares que estao retidos algures por esse mundo fora ha' todo um conjunto de consequencias economicas graves, que os entendidos na materia tao bem sabem explicar.

Hoje la no trabalho recebi um email com a indicacao de que em materia de saude publica pode eventualmente surgir alguns efeitos em pessoas mais vulneraveis (e os meus clientes sao bastante vulnuraveis) uma vez que a nuvem esta' agora por cima do UK. Confesso que nao tive tempo de tomar muita atencao ao email, mas acho que era apenas a informar isto.

E a proposito disto vim para casa a pensr numa coisa. Eu uso lentes de contacto (sou uma pitosguinha sem elas) e desde sexta feira que ando com uma impressao danada nos olhos. As lentes secas que nao me deixam ver bem. Como mudei de lentes no inicio da semana (tem duracao de cerca de 1 mes) pensei que fosse um problema qualquer com as lentes novas. Mas depois pensei... e' preciso ter azar e sairem logo as duas com problemas sera' que e' a caixa toda que vem com problemas (nunca me aconteceu mas coloquei a hipotese). No fim de semana usei-as pouco, nao me apercebi de nada, hoje de manha pouco tempo depois de chegar a rua comecei a sentir o mesmo - lentes secas - ai! No autocarro pasou, na rua secam. Sera' que tem a ver com a qualidade do ar? Quando estou em ambientes fechados ou com ar condicionado acontece-me isto, mas na rua? Nunca tinha acontecido... vou estar atenta.

No comments: