Tuesday 11 May 2010

So' para dizer que

que ja' deito as aulas de Ingles pelos olhos! bahhhhh

E' um grande defeito meu, eu assumo e nao me orgulho disso... as coisas tem de ser estimulantes e desafiar-me, de contrario aborreco-me com facilidade e desmotivo.

Ter aulas tres dias por semana, das 6h as 9h depois de um dia de trabalho nao e' pera doce! Estamos cansados e a ultima coisa que apatece e' ir para uma sala de aulas. Se as aulas nao nos estimulam e sao aborrecidas, se nao se sente que se esta' a aprender e a evoluir pior ainda. E e' isso que eu sinto!

Tinha dois objectivos no inicio do curso, nao estou a ver resultados nem em 50%! Nao estou nada contente com isso!

Resta-me o ter conhecido algumas pessoas muito interessantes.

2 comments:

Rubi said...

Tens de mudar para o outro nivel, como te tinha dito. Estar 'a espera que esse curso acabe para dar o salto e' ficar a marinar nos entretantos...Tres dias por semana tem de ser por algo que valha a pena. Jokas

r i t a said...

Isso está a acontecer-te porque não estás no teu nível...supostamente deves ter um nível superior ao do teu curso...isso aconteceu-me também.

Decidi meter mãos à obra depois de termos estado uma aula inteirinha com explicações e exercícios onde se explicava que "acabar de" era o mesmo que "finalizar", que por acaso é igual no Espanhol...passei-me e pedi p mudar de nível!:D **