Saturday 3 July 2010

6 meses

E faz 6 meses que me mudei para Londres. Os meses correm a uma velocidade assustadora!!

No inicio de Janeiro mudava-me de armas e bagagens e com neve a ajudar na festa para esta grande cidade.

Arranjei quarto, comecei a trabalhar e fui-me adaptando. Para tras ficou Sandiacre (onde voltei ha' umas semanas numa visita relampago).

Entretanto ja' mudei de quarto e espero nao ter de mudar deste tao breve.  Adoro o meu novo quarto e gosto da zona onde moro. O facto de ser uma residencia da-me a sensacao de viver sozinha e e' como se estivesse no meu pequeno estudio (va' tenho de partilhar cozinha  e wc, mas nem e' mau de todo). Adoro particularmente o estar tao central.

No trabalho vou entrando na rotina. No trabalho as coisas correm a mil 'a hora, mal tenho tempo de respirar. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Nao sao raras as vezes que entro as 8 e saio as 7.  Nao ha' tempo a perder, sao os indicadores de performance que tem de ser cumpridos, sao os prazos, sao as formacoes a que se tem de ir. E' um sem numero de coisas e mais coisinhas (by the way, quem disse que ingles nao e' burocratico? pelo menos no social care e' um infindavel numero de procedimentos e mais qualquer coisinha...) Respiro fundo e digo para os meus botoes "isto e' so' o comecar, uma questao de encontrar o equilibrio e as estrategias necessarias.

E sem dar por isso passaram 6 meses desde que me mudei para Londres :)

Estou a adorar a cidade! Nao me sinto sozinha e isolada como me sentia la em cima! Tenho projectos muito especificos para os proximos 6 meses e acima de tudo tenho o espirito aberto e um sorriso nos labios :)

No comments: