Sunday 4 July 2010

Ginasio

Finalmente inscrevi-me num ginasio. Estava dificil!
Corri os ginasios daqui da zona, visitei instalacoes e tal, mas quando chegava a hora de ver que classes e' que tinham ficava super desmoralisada.
Eu detesto (va', nao gosto muito) de ginasio, dos aparelhos, irrita-me e aborrece-me aqueles aparelhinhos que estamos 20 minutos a correr/andar/remar/etc etc e a olhar para o ar. A serio, nao e' entediante? Eu acho que sim...
Piscina, era opcao se eu morresse de amores por natacao... mas nao morro! Gosto de agua, gosto de piscinas mas perco-me a andar (nadar) para a frente e para tras, acho aborrecido.
O que eu gosto mesmo sao de aulas tipo aerobica com instrutor e musica. Isso sim cativa-me e relaxa-me.
Mais se for hidroginastica entao e' ouro sobre azul!
Mas os ginasios tem poucas aulas, fui a um que tinha tantas aulas de ioga (ioga assim, ioga assado cozido e grelhado) que me deixou baralhada. Num outro aqui pertinho tinha aulas ate' as 17h e ao fim de semana rien.
Ora dai a minha indecisao, eu sei o que a casa gasta e sei que nunca que eu iria manter-me regularmente num ginasio daqueles.
La' fui procurando e finalmente encontrei um que alem de mais me permite ir a qualquer dos centros e que maravilha abriu um aqui mesmo pertinho no Soho. E ainda me fizeram descontinho, olarilas :)
Ainda nao comecei, pois tempo foi coisa que ainda nao arranjei, mas sei que e' o arranque porque depois de comecar nao vou querer parar :)
Ja' nao tenho desculpa para retomar o exercicio que tanta falta me tem feito :)

1 comment:

Rubi said...

Well done, espero que gostes!