Sunday 19 September 2010

E a vida tem sido assim

Lanches, jantares, cafes, passeios e saidas com antigos e recentes amigos, tenho andado numa roda viva sem parar. De certa forma 'e como se estivesse a compensar os recentes anos de solidao vividos sem que disso me tivesse apercebido. E' engracado como dou por mim a aperceber-me que recupero uma aptidao quase perdida de socialisar com os outros.

Esta semana que passou em dias diferentes houve pizza, ida ao local com colegas tambem vizinhas (em menos de dois meses conseguimos a proeza de ter 3 colegas vizinhas e com a promessa de mais uma se juntar a nos), assistiu-se a uma palestra sobre os tuneis de Londres e petiscou-se com amigos, tomou-se o pequeno almoco fora, jantou-se com amigos nos arredores de Londres e passeou-se de barco no canal com colegas (sendo que o barco e' a casa de uma das colegas) e aprendeu-se a manobrar o barquito e as comportas nos canais :-)

Pelo meio houve trabalho, formacao, dia da equipa fora do escritorio, decisoes e indecisoes e muita reflexao e tambem algum devaneio e' certo. Em verdade sinto-me a precisar de fim de semana que afinal esta' a terminar, mas tem sabido tao bem...

Boa semana!!!

2 comments:

Rubi said...

Uma vida social muito activa, e ainda bem. Um beijinho

Breaking said...

:) Estou a desfrutar :)

Beijinho