Tuesday 7 December 2010

Falta muito pouco

para regressar a casa. De sabado a oito dias voo para Lisboa para duas semanas de ferias que se querem de descanso, ou pelo menos de descontraccao.

Depois de dois anos aqui, passo o Natal em casa com a minha mae :)) ja' sei que vao cair umas lagrimitas e depois nos vamos rir 'a gargalhada por estarmos a chorar feitas tontas. A minha mae e' uma mae coragem e a ela devo aquilo que sou, a minha forca e determinacao...

Nao quero saber de prendas de natal nem de correrias tipicas da epoca... so quero saber que vou a casa e vou poder estar com pessoas tao importantes para mim. Quero ver os meus amigos, aqueles que ao longo dos anos tem estado sempre ao meu lado, mesmo que a distancia nos separe, mesmo comigo sempre a partir, mesmo que passemos meses sem nos falarmos ou apenas cliquemos no botao "like" do FB so para darmos sinal que estamos atentos ao que vao publicando...

Londres e' a minha casa agora, mas Lisboa e um bocadinho da Madeira, para ser honesta, sao tambem eu!

No comments: