Friday 31 December 2010

Feliz Ano!

E se nao for pedir muito que pelo menos seja tao bom como 2010 :) Pode ser?

Este ano foi excelente! 2010 foi um ano de viragem para mim, sai do marasmo pessoal e profissional que nem sei explicar muito bem.  

Mudei-me para Londres e nem vou escrever outra vez o quanto isso me fez bem, o quanto Londres me encanta e me deu nova vida.

Comecei num novo emprego que me lancou enormes desafios, me deu imenso trabalho e exigiu demais de mim. Mas, ate' me sai muito bem... tanto que encerro o ano a conquistar uma nova posicao na mesma equipa.

Criei e consolidei amizades. Pessoas que tanto sentido fazem na minha vida.

Conheci-me um pouco mais... e aprendi a viver com essa realidade... uns dias melhores que outros :P

Tive saude apesar dos precalcos com as articulacoes.

A minha familia nuclear sofreu um grande terramoto... mas estamos a levantar a cabeca. Que Deus nos ajude...

Que 2011 vos traga muita Saude, Amor e Trabalho e muitos Sorrisos :)))

FELIZ 2011!!

2 comments:

Ceres said...

Minha querida,
Um excelente 2011 cheio de coisas boas :)
Que seja ianda melhor que 2010 ;)

Beijinhos

Anonymous said...

Olá!!

descobri à pouco o teu blog e já estou apaixonada. Adoro a forma como escreves ( se me permites a informalidade) e gosto de ler os teus posts porque há sempre um grande entusiasmo e força de vontade.

Pelo que já li estás em Londres a trabalhar e viver e gostaria de falar um pouquinho contigo por email, se não te importares!

Chamo-me Ana Rita, dos Açores, e o meu email é

arxc@hotmail.com